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Lista de licitações.

DISPENSA: 2023.04.04.01 - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 04/04/2023
Data da divulgação do extrato: 24/04/2023
Data da ratificação: 24/04/2023
Data da divulgação da ratificação: 24/04/2023
Valor estimado: R$ 72.498,57 (setenta e dois mil, quatrocentos e noventa e oito REAIS e cinquenta e sete centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS NA REFORMA DA PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA DA AVENIDA PADRE CÍCERO, NO DISTRITO DE PIO X, MUNICÍPIO DE UMARI/CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
De acordo com a Lei Federal n. 14.133/2021, após a apresentação de propostas de preços e finalizado o prazo para apresentação de eventuais propostas, fora verificado o menor preço, adjudica-se o serviço àquele que possuir o menor preço e habilitação jurídica, qualificação técnica, e regularidade fiscal. Em relação à escolha, se deu em virtude de a empresa ter apresentado o menor preço para os serviços solicitados, de acordo com as propostas de preços (levantamento de custos) apresentadas pelo Município de Umari/CE, conforme mapa comparativo de preços.
Justificativa do preço
Contratação de serviços a serem prestados na reforma da pavimentação poliédrica da Avenida Padre Cícero, no Distrito de Pio X, Município de Umari/CE. O serviço em pauta objetiva reformar a Avenida Padre Cicero, localizada no Distrito Pio X, para melhor uso da referida via para os motoristas e a população de uma forma em geral. Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75, da Lei Federal n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso I visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação.
Fundamentação legal
O presente procedimento está cristalizado nas recomendas prescritas no art. 75, inciso I, da Lei Federal n. 14.133/2021.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
04/04/2023 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO (QUADRO DE AVISOS) DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão CICERO ANDERSON ISRAEL SOARES
Responsável pela Informação CICERO ANDERSON ISRAEL SOARES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico BRUNO ALVES JOSUÉ
Responsável pela Ratificação JOSÉ JUDAS TADEU CESAR BENTO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA E OBRAS JOSÉ JUDAS TADEU CESAR BENTO
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
TRIGUEIRO E FREITAS ASSESSORIA E EMPREENDIMENTOS 49.225.769/0001-05 VENCEDOR 71.738,54
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Termo de referência e anexos 2023.04.04.01 PDF 8MB
Processo Administrativo 2023.04.04.01 PDF 353KB
Termo de Ratificação PDF 162KB
Extrato e Certidão PDF 282KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
25/04/2023 CONTRATO ORIGINAL 25.04.2023/01 2023 TRIGUEIRO E FREITAS ASSESSORIA E EMPREENDIMENTOS 71.738,54 25/04/2023
31/12/2023

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