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Lista de licitações.

DISPENSA: 2021.02.10.1 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 12/02/2021
Data da divulgação do extrato: 12/02/2021
Data da ratificação: 11/02/2021
Data da divulgação da ratificação: 11/02/2021
Valor estimado: R$ 7.200,00 (sete mil, duzentos REAIS e centavos)
Informações do objeto
Locação de 01 (um) imóvel destinado ao funcionamento das instalações da sede da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), por intermédio do Fundo Municipal de Saúde de Umari/CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu sobre o imóvel que se localiza na Rua Manoel Alves, s/n, Centro, Umari/CE, de responsabilidade da Sra. Palmira Maria Viana, residente e domiciliada a Rua 03 de agosto, 160, Centro, Umari/CE, inscrita no CPF n. 093.362.063-20, tendo em vista o imóvel apresentar melhor estrutura, área física e localização, e inexistência de outros imóveis com características apropriadas para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde, além de possuir preço compatível com o mercado.
Justificativa do preço
O preço pactuado nesse processo administrativo de Dispensa de Licitação é o preço estabelecido pelo Laudo Técnico de Vistoria realizado pela Comissão de Avaliação de Imóveis. Sendo o valor ofertado pela locação do imóvel estar compatível com a realidade mercadológica, conforme laudo de avaliação retro mencionado, devidamente acostado aos autos deste processo.
Fundamentação legal
O presente procedimento está cristalizado nas recomendas prescritas no art. 24, inciso X, da Lei Federal n. 8.666/93, e suas alterações posteriores, verbis: Art. 24. É dispensável a licitação: X - para a compra ou locação de imóvel destinado ao atendimento das finalidades precípuas da administração, cujas necessidades de instalação e localização condicionem a sua escolha, desde que o preço seja compatível com o valor de mercado, segundo avaliação prévia.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
11/02/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELÓGRAFO (QUADRO DE AVISOS) DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão CICERO ANDERSON ISRAEL SOARES
Responsável pela Informação CICERO ANDERSON ISRAEL SOARES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico BRUNO ALVES JOSUÉ
Responsável pela Ratificação JOSUE GRANGEIRO BARROS
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE JOSUE GRANGEIRO BARROS
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
PALMIRA MARIA VIANA ***.362.063-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Processo Administrativo PDF 680KB
Termo de Ratificação PDF 795KB
Extrato e Certidão PDF 1MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
12/02/2021 CONTRATO ORIGINAL 12.02.2021/01 2021 PALMIRA MARIA VIANA 7.200,00
600,00
12/02/2021
12/02/2022
07/02/2022 ADITIVO DE PRAZO 12.02.2021/01 2022 PALMIRA MARIA VIANA 7.200,00
600,00
13/02/2022
31/12/2022

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