24-SET-2015

CapacitaSUAS, como foi nosso quarto dia

24 DE SETEMBRO DE 2015
Contextos situacionais - ética, práxis - social-econômico, político, histórico, cultural, programas de transferência de renda como oPrograma Bolsa Família - PBF.
Território - emponderar, frequência escolar, renda, modelo educacional, transporte escolar, intersetorialidade, papel da família, transparência dos critérios, foram os, assuntos em debate e as respectivas dificuldades encontradas no território onde as políticas sociais e / ou públicas estão sendo executadas, sob a orientação do facilitador José Sérgio Martins Juvêncio, doutorando em sociologia.
São duas turmas, no total de oitenta trabalhadores do SUAS sendo capacitados e, neste quarto dia os facilitadores foram deslocados de uma turma para a outra, contudo, metodologicamente foi mantido o mesmo nível de transmissão do conteúdo programático, demonstrando o nível de nivelamento em que se encontram os facilitadores.
Neste ponto, onde já percorreram quatro dias do CapacitaSUAS vimos a parabenizar ao Governo Federal via Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome - MDS pela iniciativa, ao Governo do Estado do Ceará através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social - STDS pela mobilização e sensibilização junto aos gestores municipais e a Universidade de Fortaleza - UNIFOR sob a representação do Escritório de Gestão Empreendedorismo e Sustentabilidade - EGES, em pleitear a responsabilidade de nivelar estes facilitadores para que aqueles trabalhadores, os em gestão como os na ponta também estejam nivelados quanto aos serviços, benefícios e transferências de renda, conforme o protocolo de gestão em andamento na assistência social.
OBRIGADA!!!
Iguatu-CE, de 24 de setembro de 2015.

#Desenvolvimento Há 32 dia(s)

DOCUMENTO DE PROPOSTAS DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL PARTICIPATIVO DE UMARI

VERSÃO PRELIMINAR DO DOCUMENTO DE PROPOSTAS DO PLANO DIRETOR

#MeioAmbiente Há 67 dia(s)

Diagnóstico Municipal do Plano Diretor Municipal Participativo de Umari/CE

Disponibilizamos a versão preliminar do Diagnóstico Municipal do Plano Diretor Municipal Participativo

#Festa Há 266 dia(s)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BARRAQUEIROS 2023

#Cultura Há 275 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a Lei de incentivo cultural Paulo Gustavo.

Confira abaixo os editais e os links dos formulários para inscrição.

#umari Há 353 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#DireitosHumano Há 1 ano(s)

PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA DO CONSELHO TUTELAR DE UMARI QUADRIÊNIO - 2024/2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Umari/CE, no uso de sua [...]

#umari Há 1 ano(s)

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente para alertar e conscientizar a população sobre o câncer de mama.

#Festa Há 1 ano(s)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BARRAQUEIROS 2022

DE 01 A 08 DE SETEMBRO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO NA PREFEITURA DAS 08 ÀS 12:00 H

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?