06-JAN-2014

Compromisso com o servidor municipal: Em Umarí prefeita Neide mantem pagamento em dia e paga um mês e décimo deixados em atraso.

06 DE JANEIRO DE 2014
O décimo referente ao primeiro ano da gestão "Umarí Rumo ao Progresso" também já foi pago.

Em conversa com nossa equipe, secretário de administração de Umarí Clodoaldo Bezerra Alexandre, falou do compromisso da Administração Umarí Rumo ao Progresso com os servidores municipais. De acordo com o mesmo, a prefeita Neide determinou o pagamento do décimo para todos os servidores efetivos referente ao ano de 2013, o pagamento foi efetuado no dia 19 passado.
Já o mês de Dezembro conforme TAC firmado entre a PMU e MP os servidores da educação, recebem até o 5º dia útil do mês subsequente e as demais secretarias até 2 dias após o dia 10 seguindo também este mesmo Termo de Ajustamento de Conduta. "Estamos com o pagamento dos efetivos em dia" lembra o secretário.
ATRASADOS:
Ao assumir o governo, a nova gestão se deparou com uma situação de total abandono e descaso com os servidores, além dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro para todas as categorias, a nova administração também esbarrou com, o não pagamento do décimo terceiro para os profissionais de educação.
"Foi justamente ai que o compromisso e o respeito com aqueles que fazem a máquina administrativa andar tornaram-se mais evidente, a prefeita juntamente com sua assessoria se reuniu com os representantes do Sindicado dos Servidores de Umarí onde foi firmado um acordo no qual a prefeitura pagaria um mês deixado em atraso a cada ano", esclareceu.
Segundo o que nos informou o próprio secretário, o mês de Dezembro e o décimo da educação deixados pela gestão anterior foram pagos, restando apenas outubro e novembro de 2012 que serão pagos até 2015.
ASCOM/Umarí.

#Desenvolvimento Há 33 dia(s)

DOCUMENTO DE PROPOSTAS DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL PARTICIPATIVO DE UMARI

VERSÃO PRELIMINAR DO DOCUMENTO DE PROPOSTAS DO PLANO DIRETOR

#MeioAmbiente Há 68 dia(s)

Diagnóstico Municipal do Plano Diretor Municipal Participativo de Umari/CE

Disponibilizamos a versão preliminar do Diagnóstico Municipal do Plano Diretor Municipal Participativo

#Festa Há 267 dia(s)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BARRAQUEIROS 2023

#Cultura Há 276 dia(s)

Estão abertas as inscrições para a Lei de incentivo cultural Paulo Gustavo.

Confira abaixo os editais e os links dos formulários para inscrição.

#umari Há 354 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#DireitosHumano Há 1 ano(s)

PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA DO CONSELHO TUTELAR DE UMARI QUADRIÊNIO - 2024/2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Umari/CE, no uso de sua [...]

#umari Há 1 ano(s)

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha realizada anualmente para alertar e conscientizar a população sobre o câncer de mama.

#Festa Há 1 ano(s)

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA BARRAQUEIROS 2022

DE 01 A 08 DE SETEMBRO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO NA PREFEITURA DAS 08 ÀS 12:00 H

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?