CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 28/08/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA E OBRAS Atitudes fortes demonstram a eficiência de uma gestão forte A perfuração de Poços profundos, nesta época de estiagem, tem sido um meio de assegurar água para consumo humano de qualidade e a Administração Umari Rumo ao Progresso, nas pessoas da prefeita Neide e vice Sandro, demonstram suas preocupações com os munícipes umarienses com ações efetivas.
Neste dia (28/08) está sendo perfurado um poço profundo no Distrito do Pio X. Sabemos que a água é essencial para a subsistência humana e / ou qualquer forma e expressão de vida. Cientes disso, devemos zelar para que esta não falte. Vamos valorizar esse bem evitando o desperdício, reaproveitando-a, economizando.
Queremos além do mais felicitar as pessoas da prefeita Neide e vice Sandro pelo zelo no cumprimento de suas funções e colocar os filhos de Umari em primeiro lugar, pois o poço em epígrafe está sendo financiado com recursos próprios (municipais).
#Obra 08/07/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA E OBRAS Administração inicia pavimentação de estradas carroçável Administração Umari Rumo ao Progresso nas pessoas da Prefeita Neide e Vice Sandro pelo Secretaria de Infraestrutura iniciam obras de pavimentação das estradas municipais que acessam os municípios de Baixio/CE, Santa Helena/PB e Triunfo/PB.
#Obra 17/11/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA E OBRAS Prefeita determina e secretária de infraestrutura realiza nivelamento do campo municipal.
#Obra 14/11/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA E OBRAS Reforma na UBS de Pio X
#Obra 27/01/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA E OBRAS Academia ao Ar Livre
www.umari.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 19:49:28